Análise Softonic

O emulador SNES é uma ótima maneira de jogar seus jogos favoritos de forma rápida e fácil. Você pode usar o scanner do seu telefone para encontrar e reproduzir ROMs para jogos instalados no seu telefone.

Nosso emulador é o melhor do mercado quando se trata de compatibilidade e jogabilidade. Com tecnologia de detecção automática e uma interface amigável, você estará jogando como um profissional rapidamente. Além disso, nosso suporte para Chromecast e Android TV significa que você pode transmitir seus jogos para qualquer dispositivo em sua casa. E se precisar de ajuda, nosso recurso de sincronização na nuvem manterá seu progresso nos dispositivos. Com milhares de códigos de trapaça e suporte para muitos formatos de arquivo compactado e ROM, você poderá jogar qualquer jogo que desejar. Por fim, nosso suporte a mouse significa que você pode usar o mouse para controlar jogos que o exijam. E com nossa integração de passo a passo/guia no jogo, você nunca mais se perderá.

Instale agora!

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre SuperRetro16 SNES Emulator

Já experimentou SuperRetro16 SNES Emulator? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.